Sala de Imprensa Sala de Imprensa Sala de Imprensa
03/06/2008
ESTÚDIO COCA-COLA ZERO CHEGA A RIO PRETO

Estúdio Coca-Cola Zero chega a Rio Preto com misturas inusitadas na música

Primeiro encontro de 2008 da cidade acontece no Automóvel Clube, no dia 22 de junho, com Pitty e Diego Nogueira

O rock de Pitty com o samba de Diego Nogueira, filho do sambista João Nogueira, se unem no Estúdio Coca-Cola Zero em São José do Rio Preto, versão 2008 das fusões que marcaram os encontros musicais da Coca-Cola em 2007.
“Em 2007, o Estúdio Coca-Cola foi um sucesso em todo o país com cinco programas veiculados pela MTV, além dos excelentes resultados em todos os nove encontros promovidos pela Spaipa no Paraná e Interior de São Paulo. Agora, o Estúdio voltou com força total e tem Coca-Cola Zero como protagonista, consolidando o que a marca chamou de “Lógica Zero” da música, que busca a diversidade, o improviso e a mistura”, diz Eloisa Laranja, gerente de Comunicação da Spaipa.


Após a primeira fusão musical do ano que aconteceu em Londrina, no dia 25 de maio, o Estúdio Coca-Cola Zero preparou um encontro especial para São José do Rio Preto, que irá acontecer no dia 22 de junho, no Automóvel Clube, a partir das 17h. O evento faz parte de uma série de shows que a Spaipa programou para a região em que atua.
“A proposta do Estúdio Coca-Cola Zero é estressar a fusão musical e misturar rock, pop, reggae, forró, rap, funk, samba. Para isso, nada melhor que promover fusões entre bandas ou artistas distintos para celebrar as diferenças de forma inusitada e pra lá de divertida”, completa Eloisa.


Além de São José do Rio Preto, outras cidades na região da Spaipa fazem parte do circuito do Estúdio Coca-Cola Zero, como Londrina e Curitiba. Uma vez que o evento é voltado para o público adolescente, não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas e cigarros.
Os ingressos para o Estúdio Coca-Cola Zero estão à venda no Praça Shopping, nas lojas Subway e Boomerang do Rio Preto Shopping, e na Soft Mania do Wall Mart e Carrefour. O valor é de R$ 15,00 para pista até o dia 15 de junho, depois desta data R$ 20,00. Há também disponibilidade de camarote a R$ 40,00.


A venda de ingressos também traz uma novidade. Os que quiserem ir ao show e não tem tempo para comprar em um dos pontos-de-venda autorizados, poderão acessar o site www.aloingressos.com.br e realizar a compra do convite on-line pelo celular. Ao efetivar a compra, será disparado uma mensagem com a imagem do código de barras referente ao ingresso do Estúdio Coca-Cola Zero.
A MTV Brasil irá veicular programas especiais relacionados ao Estúdio Coca-Cola Zero todas as sextas-feiras, de maio a setembro de 2008, às 20h30. Além dos encontros no palco, que serão exibidos simultaneamente na TV e na internet, haverá programas em formato reality show acompanhando a rotina de fãs e dos artistas, ações de karaokê nas ruas e conteúdo musical em rádio. As informações sobre o Estúdio Coca-Cola Zero estão no site www.cocacolazero.com.br/musica.

 


Sobre a Spaipa:


A Spaipa S/A - Indústria Brasileira de Bebidas - é fabricante e distribuidor Coca-Cola no Estado do Paraná e Interior de São Paulo e fabricante da água mineral Vittalev. Além da fabricação, comercialização e distribuição dos produtos Coca-Cola, a empresa também comercializa e distribui todo o portfólio de produtos da FEMSA Cerveja Brasil.
Criada em 1995 a partir da fusão de três franqueadas da Coca-Cola - a Paraná Refrigerantes, Refrigerantes Bauru e Rio Preto Refrigerantes - e aporte de capital da Refrigerantes de Santos, a Spaipa conta atualmente, com três fábricas de refrigerantes localizadas em Curitiba (PR), Maringá (PR) e Marilia (SP), além de uma unidade de água mineral em Bauru (SP) e outros cinco centros de distribuição instalados em Cascavel (PR), Londrina (PR), Araçatuba (SP), São José do Rio Preto (SP) e Regente-Feijó (SP).

Informações à imprensa:
Mônica Santana – NQM Comunicação: (41) 3254-6077 / monicas@nqm.com.br